Aulas na Universidade Potiguar – 2011

Durante os dias 02 à 07 de Setembro/2011, estive na cidade de Natal no estado do Rio Grande do Norte, ministrando cursos de decoração de Bolos Artísticos, na Universidade Potiguar (UnP) para a turma de Gastronomia. O Chef Rafael Barros também estava presente ministrando cursos de doces de vitrine e doces finos para casamentos.

Os cursos contaram com a presença de aproximadamente 65 alunos !!! Foi uma experiência maravilhosa e única ministrar cursos num ambiente acadêmico, contando com um laboratório de gastronomia altamente equipado, e com a ajuda de 7 assistentes tão prestativas e competentes.

Rafael Barros e eu fomos entrevistados pela jornalista Claudia Andrade da Revista Deguste, especializada em gastronomia.

Tivemos também o prazer de sermos padrinhos desta turma de Gastronomia/2011.1, e participamos de uma cerimônia acompanhada de um baile de gala, oferecido aos formandos e com a presença da reitoria e professores da Universidade.

Foi uma experiência muito prazerosa, e fiquei honrada com o convite da UnP para ministrar meus cursos, agregando conhecimentos técnicos sobre a confeitaria artística para toda turma formanda de gastronomia.